menu

27 de março de 2009

Prêmio Faz a Diferença




Cláudia Raia e João Emanuel Carneiro(autor de A Favorita)
João Emanuel Carneiro(autor de A Favorita)

Cláudia Raia compareceu, na última quarta-feira (25), no "Prêmio Faz a Diferença", promovido pelo Jornal "O Globo", no Copacabana Palace, zona sul do Rio de Janeiro.
Emocionada, a atriz, que interpretou Donatela na novela "A Favorita", fez uma homenagem especial ao autor João Emanuel Carneiro, que faturou o prêmio na categoria Revista na TV pelo aclamado sucesso do folhetim das oito.
Ary Fontoura, que interpretou o vilão Silveirinha, e Milton Gonçalves estavam na platéia e aplaudiram a conquista de Carneiro.
O ator Sérgio Brito, que já havia faturado o 21° Prêmio Shell, mais uma vez foi premiado. Desta vez, ele ganhou na categoria Segundo Caderno/ Teatro pela atuação nos espetáculos "A última gravação de Krapp" e "Ato sem palavra I".
A graça da noite ficou por conta da filha de Maurren Maggi. A pequena Sophia subiu ao palco com a medalha de ouro da mãe, conquistada nas Olimpíadas de Pequim. Maurren recebeu o prêmio na categoria Esporte.
Além de atores e atrizes, o evento contou com a presença de importantes nomes da política brasileira. José Serra e Aécio Neves acompanharam o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que representou a esposa Ruth Cardoso, escolhida personalidade do ano por suas ações sociais no país.
A ex-primeira dama faleceu em junho do ano passado.
A escolha dos favoritos é feita por profissionais do jornal "O Globo", vencedores do ano anterior e voto de internautas.
Fotos dos Sites O Fuxico e Famosidades