menu

19 de janeiro de 2009

Homenagem de Regina Duarte


A atriz Regina Duarte encontrou um modo criativo de homenagear as atrizes Patrícia Pillar e Cláudia Raia e comentar o final da novela "A favorita". Ela postou, em seu blog, uma foto com duas bonequinhas, uma referência aos personagens Flora e Dotanela. Regina aproveita para dizer que acompanhou a trama desde o primeiro capítulo. "Fico orgulhosa agora de ver que ela chega ao seu final com fôlego sobrando", escreveu a atriz.
Texto do Blog na integra:
Quem são estas bonecas brincando de teatrinho???
Flora e Donatella, ora, bolas, dando adeusinho pra gente....!(Eu quando faço legenda, legendo MESMO!)

Vem aí o ultimo capítulo e eu não poderia deixar de fazer minha homenagem para A Favorita. Vocês são testemunhas de que acompanhei devotamente entusiasmada desde o primeiro capítulo. E fico orgulhosa agora de ver que ela chega ao seu final com folego sobrando.Sabe aquele "Ah..."de "que pena que tem que acabar, droga! " ?Um abraço agradecido e bem grandão a todos da produção, equipe técnica, atores e especialmente autor e diretor por esta obra que é um sopro de criatividade vital para a nossa telenovela. Muito, muito estimulante. Ri, chorei, tive raiva, me compadecí, tive taquicardia, me deslumbrei com a luz que sempre emanou de tudo e de todos neste elodrama rasgado.Enfase para a ABERTURA - Música e imagens que sempre me deram prazer, todos os dias.By, by, meninas e meninos, favoritos y favoritas, vocês mandaram bem demaaaaaaais!
Link do Blog da Regina Duarte:http://bloglog.globo.com/reginaduarte/