menu

19 de janeiro de 2009

Grávida!!Será??

A atriz, que acaba de se despedir de "A Favorita", já tem Enzo e Sofia de seu casamento com Edson Celulari
Boatos dão conta de que Claudia Raia pode estar grávida. Neste sábado, 17, a coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", noticiou que a atriz está esperando seu terceiro filho do marido, Edso Celulari.

Segundo a publicação, Cláudia, que acaba de se despedir de Donatela, sua personagem em " A Favorita", se recusa a responder qualquer pergunta sobre o assunto e ainda está visivelmente acima do peso.

Amigos próximos ao casal garantem que eles tem planos para aumentar a família. Os dois já tem Enzo, de dez anos, e Sofia, de cinco. Será que vem mais um herdeiro por aí?

No futuro de Claudia, certeza mesmo só de mais trabalho. De acordo com a coluna Telenotícias & Celebridades do jornal "O Dia", a atriz vai ter apenas dez dias para descansar com a família em Araras, no interior do Rio, antes de voltar ao batente. Ela viverá Débora no novo longa-metragem da série "Os Normais".

A personagem conhecerá Vani e Rui, personagens de Fernanda Torres e Luís Fernando Guimarães, em uma festa e vai convidar o casal para fazer sexo a três em sua casa, mas a fantasia vai acabar não rolando. Alinne Moraes também vai participar do filme, dirigido por José Alvarenga, como uma prostituta.
Vamos aguardar pra ver no que vai dar essa história!!!